segunda-feira, 18 de março de 2013

Nota Explicativa: Whatever Diário


Revirando algumas gavetas virtuais, dei de cara com este blog, criado há meses, mas ainda intacto, imaculado, esperando por palavras que dessem sentido à sua criação.
Coitado, se algum dia houve sentido pra ele, foi perdido entre os dias acumulados.

Seu título não faz mais sentido pra mim.
Talvez eu quisesse falar sobre coisas levianas do dia-a-dia, talvez eu estivesse pouco me ferrando se ele seria atualizado diariamente. Posso seguir com interpretações, mas julgo menos desinteressante falar sobre o motivo de retomar com mais este blog agora.

Assim, sem pensar a fundo, julgo ter sido pelo simples fato de que tenho meu próprio tempo. Em um mundo onde a timeline não dorme, onde todos informam e são informados, teimo em manter meu próprio tempo. Não é tarefa das mais fáceis, falho exaustivamente ao tentar executá-la, mas, ainda assim, tento.

Decidi que agora é a hora de desenferrujar os dedos e tirar alguns projetos da gaveta. Decidi que é hora de desabafar em cliques. Decidi que era hora de puxar assunto, de contar algumas histórias.
Hora de retomar a caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário