quinta-feira, 20 de março de 2014

Verde Blues




Não existem olhos mais lindos que os dela.
Poderia passar horas encarando-os, mas ela não gosta. Ela briga.
E eu adoro quando ela briga.

Ela também é muito compromissada, e me arrasta para seus compromissos.
Poderia odiá-los, mesmo que fossem só festas de meninas, com fofoca de meninas, com piadas de meninas e risos e cochichos e bolsas e sapatos...
Mas eu estaria com ela.
E eu adoro estar com ela.

Ela é pratica,
Eu sou romântico
Ela adora isso em mim, mas não confessa
Eu adoro isso nela, mas não assumo.

Eu adoro tanto ela
que a amo.
E eu a amo tanto
que me apaixono, quantas vezes forem necessárias
Só pra poder continuar amando e adorando e curtindo e sonhando e realizando e vivendo.
Quantas vezes forem necessárias.

A ela,
por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário